segunda-feira, 22 de março de 2010

Saint Patrick´s Day

O dia de St Patrick´s, padroeiro da Irlanda, é comemorado no dia 17 de março.
Neste dia (e um final de semana anterior a data), é uma desculpa especial (porque eles não precisam) para o londrinos frequentarem os pubs irlandeses, e vagarem felizes, com grande teor alcóolico no sangue.

A celebração é totalmente enfeitada de verde, e o símbolo é um trevo de quatro folhas, que simboliza a santíssima trindade.

Eu,como não poderia deixar de prestigiar a festa, fui até o pub mais legal que conheci em Londres, o Waxy O´Conners (http://www.waxyoconnors.co.uk), junto com minhas amigas Anna e Larissa, e nos divertimos bastante. Até me atrevi a aprender uns passos de dança típica com uma animada irlandesa.

Seguem algumas fotos para vcs se divertirem:









segunda-feira, 15 de março de 2010

Show do Joss Stone

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera!!!

Fui no meu primeiro show em Londres, que ocorreu no O2 Shepherd´s Bush Empire.
A Joss como sempre arrrasou, e minha amiga Ju e eu ficamos extasiadas. Tá certo que no show estava todo mundo muito civilizado, enquanto eu dançava e a Ju olhava paralizada para o palco, kakakak...
Ficamos bem pertinho do palco, que é quase da mesma altura que o chão do palco. Entre eu e a Joss haviam 4 pessoas só, ehhehehe.....
Estão previstos vários shows no Reino Unido, como por exemplo Paul McCartney, Simply Red, Deep Purple, Pearl Jam, Chic e Guns N Roses.
Quem sabe consigo ir em algum deles, kakaka.... seguem algumas fotos:




terça-feira, 9 de março de 2010

Não querendo reclamar

Não querendo reclamar, que não é do meu feitio, mas devido as situações atuais, eu realmente apreciaria um break.
Ficar o tempo todo ligada em tudo e em todos, dar conta de tudo o que aparecer, e ainda enfrentar as coisas de bom humor não é fácil.
Minha vida está um tanto desordenada, e fico revendo o tempo todo algumas ações. Nada saudável.
Acho que piorou quando fui tratada de maneira grosseira, enquanto exercia minhas funções de cleaner. Sim, posso ter uma formação, mas meus estudos não me liberam tempo para encontrar algum trabalho decente, e sou estudante, posso trabalhar somente part time.
Ninguém disse que seria fácil, mas estou rezando para esta semana acabar. Muitas coisas para fazer, Jesus Christ!
Quanto ao meu trabalho, sou cleaner sim, e fico muito agradecida por ter um trabalho que possibilite realizar alguns planos que tanto quis para mim. Não tenho vergonha, mas não quer dizer que não fique chateada com as ações de muitas pessoas.
Antes de vir para cá, sempre pensei que conseguiria saber sobre uma pessoa se visse como ela tratava as pessoas mais simples. Agora, que estou aqui, vejo que há muito tempo consegui enxergar uma sabedoria nessa pequena ação.
Agora vou dormir, porque são quase cinco da manhã.
Bjs!!